domingo, 13 de dezembro de 2009

Nunca

vos apeteceu parar a vida num momento? Mas parar mesmo. Não é abrandar. É parar. É dar um pontapé no tempo e parar o momento. Às vezes, um momento faz mais por nós que a vida toda. Um momento. Aquele. Exactamente aquele em que já não pensam e ainda não pensam. Aquele em que, se o mundo parasse, não teriam nuvens de ses no olhar. Aquele em que se define, em que se aclara, aquele em que se ilumina o momento que vos faria a vida valer tudo a pena. Nunca vos apeteceu voltar atrás um segundo? Agarrá-lo? Um segundo que nunca mais volta. Nunca vos apeteceu parar a vida assim de um sopro? Porque se olham como nunca até aí, porque se sentem respirar e quase se tocam sem se tocar. Nunca, nunca vos apeteceu gritar "morro por isto, mas fica assim"? Nunca vos apeteceu ser feitos só de um órgão, que se chamasse coração? Nunca vos apeteceu acreditar até morrer? Nunca vos apeteceu parar a vida naquele momento em que, se a vida parasse, ela era perfeita? A mim já!

4 comentários:

  1. a mim tb... e como gostava q ele voltasse!! Mas a vida n é feita de ses!!!
    Boa semana amiga, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que a ti também já te apeteceu... Como sei :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Então, para além do sorriso imenso do Pai Natal, também já fez reunir todos os DEUSES DO OLIMPO - estes escolhem alguns privilegiados e concedem-lhe essa benção: apaixonar-se ( de caixão à cova) um dia... È uma benção:apenas para os eleitos.Parabéns, por isso também.

    BJ.
    C ( EN)

    ResponderEliminar
  4. Já... Perdida, completa, arrebatadora, exaustiva, melosa, kika, pirosa e irremediavelmente! Mas não chegou para fazer da vida uma sucessão de momentos destes! Até ver :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar