sábado, 19 de dezembro de 2009

Dormir

Eu não gosto só de dormir! Eu mato por dormir! Eu amo dormir! Eu odeio-me profundamente quando me dá para ter insónias. Eu acho que dormir é um tempo muitíssimo bem empregue. Eu posso andar dias a dormir mal e até andar feliz na mesma (em viagem, por exemplo), mas chega uma hora em que eu deixo de funcionar. Acaba-se a minha pilha. Ontem fui a casa de uns tios (preferidos) que chegaram de férias de Natal. Novidades para aqui e novidades para acoli, caio de cabeça em cima do balcão da cozinha! A sério. Eles riram-se... mesmo antes de se comprovar que não tinha partido nenhum dente! Só visto! Então pus perninhas ao caminho. Cheguei a casa. Feita máquina a dar as últimas, banho e chá morninho. Depois enfiei-me na cama. Acordei hoje às 9.30! Dormi aproximadamente 12 horas. Até parece que tenho outra cor! Os olhos já não estão vermelhos e parece-me muito mais fácil começar a escrever o trabalho do seminário geral. A sério. Eu não passo sem isto. Eu posso até passar sem outras coisas, mas deixem-me dormir!

Sem comentários:

Enviar um comentário