segunda-feira, 9 de março de 2009

Já sou tia outra vez... e outra vez!


Ontem... nasceram os gémeos sobrinhos da R. Ontem... nasceram o Luís e o Gabriel!
O Luís e o Gabriel são sobrinhos da R. por parte do coração. São filhos de dois amigos da R., tão grandes que são como irmãos. O Luís e o Gabriel foram desejados desde muito antes de nascerem... e de serem concebidos. E a tia já os queria tão bem como agora desde esse tempo em que eram só sonho de pessoa. O Luís e o Gabriel nasceram ontem, mais ou menos ao meio dia e meio... e a tia soube pouco depois, quando recebeu a confirmação do paps. A mams tinha adiantado, por volta das seis da manhã, que a tia estava para ser tia... A tia ainda não tinha dito nada porque ainda não tinha falado com a mams e só depois disso é que queria vir aqui explodir. Agora já pode! SOU TIA!!! E OUTRA VEZ TIA!!!
Eu já sou tia da mana dos gémeos e serei tia de quantos mais manos os gémeos tiverem, mas quem sabe a história de cor sabe bem do gosto mais doce de todos os gostos que se sente de terem nascido estes gémeos. Porque estes gémeos são a prova mais acabada de que nada é impossível!
O Luís é mais matulão e pelos vistos tem ar de rufia. O Gabriel é uma boa alma, tenho para mim que o mais recente nenuco da mana!!! São os três, mais os papás, uma família daquelas à séria, que devemos apreciar bem a ver se aprendemos alguma coisa. Porque é tudo feito de amor ali... e dá gosto ver que é assim.
A tia conhece aquela história de há muito. De quando o pai pediu a mãe em casamento na serenata do 5.º ano, sentados na Via Latina. A tia e mais uns quantos pensaram que talvez fosse delírio de quem não arredava pé das escadas desde as sete da matina. Mas não era. A tia conhece aquela história desde quando soube, pela primeira vez, que ia ser tia. A tia conhece recantos daquela história desde quando teve a sorte de aqueles dois a incluírem na família do coração e a deixarem ser tia dos filhos deles.
A tia é uma babada. A tia nem sabe bem o que escrever mais. Só tem de dizer que é Vossa fã! E que as tias também servem para ser mais uma voz a pedir para serem tão felizes como o tudo que é possível no ser feliz!
Parabéns papás!
A tia está eufórica!

Sem comentários:

Enviar um comentário