quinta-feira, 5 de março de 2009

A senhora do juri... outra vez!

E se estiveres para sair da faculdade, mesmo fartinho do dia, pronto para ir para casa trabalhar com um aquecedor aos pés... e te der a vontade de fazer chichi?!
Vais à casa de banho!
Pois... isso também eu pensei... Mas acho que vou começar a evitar esse pensamento. Com jeitinho tu chegas a casa, miúda!

É que atravessar o corredor da dita cuja expõe-te aos maiores perigos.
...
...
...
Hoje encontrei outra vez a senhora do juri.
Mas ainda não morri!
Ou melhor, eu já estive hoje à tarde naquele corredor em que só se vê uma luz branca e se sente a alma a sair do corpo...
...
Foi quando a senhora decidiu falar em ratificação e convenção e cibercrime. E toda a minha cabeça foi luz forte. E foi um cheiro a queimado ali no corredor que meteu dó. E só faltou deixar de saber falar... porque a dada altura eu era gaja para dizer que a convenção é um prato típico da Rússia, acompanhado, habitualmente, de um copo de cibercrime.

...

A custo, senti-me entrar novamente no meu corpo. E acho que, em princípio, sobrevivi!

Agora... que estes sustos não me fazem bem à saúde, lá isso não fazem! Muito menos à capilar!

Aaaaaiiiii!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário