segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A vossa semana pode ter começado bem

mas a minha começou melhor ainda.

Pela manhãzinha, abri a porta ao carteiro. Tinha lá uma encomenda e não cabia na caixa de correio. De uma caixinha vinda directamente dos Açores (ai... os meus amados Açores), saíram o ansiado doce de figo, um chá verde da Gorreana (adoro!) e seis queijadas de Vila França (uma tentação). Mais. Lá dentro vinham palavrinhas amigas e uma imagem dos meus Açores em forma de postal. 

Já tirei fotografias a tudo com a máquina e com o telemóvel e não sei o que se passa hoje que com cabo nenhum consigo passar isto para o computador. Assim que conseguir, mostro-vos tudo. Mas tinha de vir cá contar. Uma semana que começa assim, promete ser uma boa semana. 

Obrigada, Mónica! Muito, muito, muito obrigada! 




E pensar que tudo começou há tanto tempo, numa viagem tão gostosa que deixou tantas saudades. E que já não me lembro como, lá pelo meio, nas Furnas, a dada altura, alguma coisa me terá dito que podia confiar-lhe este segredo em forma de Pequena R.. Não me enganei :)

4 comentários:

  1. A meu dia também começou da mesma maneira. Mas a caixinha em vez de vir dos açores, veio da Madeira. :))

    ResponderEliminar
  2. E eu gosto muito de acompanhar este segredo! Adoro o modo como escreve... é o modo de alguém sempre apaixonado e cheio de esperança na vida e nas pessoas!

    Beijinho,
    Mónica

    ResponderEliminar