domingo, 20 de janeiro de 2013

EDP

Estão a gozar comigo?! A sério... estão a gozar comigo?!

É a 11.ª vez que vos ligo hoje. De cada uma das vezes me deram uma previsão diferente de restabelecimento da energia numa determinada zona deste país. Descobrimos o sítio da avaria, por fios caídos, num lugar para onde só se passa de jipe, ligámos e o meu irmão ficou à espera do técnico que estava a caminho. Desde as 13h45m. São 23h49 e ainda lá não chegou. EDP, estão a gozar comigo. Os meus pais têm um acerto de quase trezentos euros pago há dias e três casas a dar-vos dinheiro a ganhar, até quando o mercado se regulou de outra maneira. EDP, estão a gozar comigo. Estou há 01h24m com o telefone pousado no ombro e em fila de espera a ouvir-vos darem-me música. Isto porque a vossa última informação era de que a avaria estaria a ser solucionada de outra maneira, quase quase, e que o mais tardar às 21h45 teriam luz. A luz ainda não chegou. Deve vir a pé. Estou-me nas tintas para o número de avarias detectadas. Sei que ganham suficientemente para ter técnicos que cheguem ou pelo menos para procurarem os que vos faltem para prestar serviços em casos destes. Amanhã segue reclamação. Estou absolutamente incrédula convosco. E como tenho ali exames que darão para vários dias de correcção e, felizmente, sei fazer várias coisas ao mesmo tempo, por aqui ficarei, em fila de espera, até quando quiserem. Nem que seja para vos mandar a um sítio que eu cá sei, na pessoa do desgraçado que me atender. Isto porque já não é uma pergunta, é uma afirmação: EDP, estão a gozar comigo.

4 comentários:

  1. "Sei que ganham suficientemente para ter técnicos que cheguem ou pelo menos para procurarem os que vos faltem para prestar serviços em casos destes." Isto é verdade. Mas sabe melhor enfiar esse dinheiro ao bolso e ter menos Técnicos a fazerem horas extra.

    É o país que temos infelzimente. Boa sorte com isso pequena R. ;)

    P.S: Talvez se falares com eles em alimão te safes, já que não sei se falas mandarim :)

    ResponderEliminar
  2. Deu agora nas notícias que a maioria dos casos só devem estar resolvidos lá para Quarta-Feira :X

    ResponderEliminar
  3. Lá por casa foi pior que isso. Não há electricidade desde a madrugada de sábado. não há água. Não havia telefone.Havia muita desgraça em redor.

    neste momento dou-me por muito feliz, ter casa e cama para dormir ao contrário de muita gente que conheço, em que lhes cairam postes de electricidade em cima da casa e outros onde o vento varreu tudo a eito, sem dó nem piedade.

    Por aí espero que esteja já tudo na normalidade. Lá por casa espera-se e desespera-se.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Isso faz-me lembrar a ZON. Livra. Espero que esteja tudo bem!

    ResponderEliminar