sábado, 26 de janeiro de 2013

:)

Ontem, estava eu sentada numa sala com mais umas 30/40 pessoas quando me prega um susto e se senta ao meu lado. A primeira coisa que me diz é "Eu não olhei para as cabeças. Vi lá da porta estes sapatos a luzir e não tive dúvidas que só podias ser tu."

Hoje, ambos tínhamos de acordar cedo. E somos pessoas que facilmente ignoram despertadores. Vai daí, marcámos uma hora comum. Quem acordasse primeiro, ligava ao outro. Faltavam dez minutos para a hora, quando sou acordada aos Trrrrrriiiiiiiiiinnnnnnnn. Atendi a contragosto e com a fala ainda dormente do sono. Do lado de lá, todo ele era energia. Que era espectacular, não era?! E eu, és, és. Agora ciao. E o aviso "São horas de levantar, minha menina."

Já disse que tenho um melhor melhor amigo?!

Sem comentários:

Enviar um comentário