quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O famoso artigo

Ou nos dá a glória ou nos atira para a desgraça. Está visto. Dou por mim a pensar "Mas já não tinhas com que te entreter?! Já não escreveste coisas que cheguem com o rapaz?! Já não estava na altura de te dedicares mais à tese e de te deixares de tanto fait divers?! Sei lá... já pensaste que por alguma razão pensaram escrever o artigo há dois anos e nunca tiveram coragem de avançar?! Se calhar era um aviso... a dizer... "Eh pá, esqueçam lá isso... Não avancem nada."". O G. garante que o parimos em Fevereiro. Eu acho que o parto vai doer. E não avanço datas. M-e-d-i-n-h-o, minha gente.  Sei que parece que nunca escrevi nada na vida. É mentira. Escrevi. Continuo a escrever. Mas acho que nunca me passei tanto da marmita como neste artigo. A ver.

Também é possível que só um número muito residual de gente estude aquilo o suficiente para conseguir decifrar se somos loucos ou génios. É o que nos há-de valer, vá.

Sem comentários:

Enviar um comentário