terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Chá das cinco

Pretexto: uns livros que eu cá tinha em casa e que interessavam a um deles.

Combinação: de última hora.

Local: aqui mesmo, que eles já andavam pela rua e engravatados, não me iam fazer perder tempo com fatiotas elaboradas para ir a qualquer lado.

Patrocínio: Mónica.

Ementa: verde Gorreana e queijadinhas de Vila Franca (não havia tempo para meter mais nada ao forno... estou a ver se me livro de vez destes exames (até segunda, que segunda já recebo outra vez uma avalanche deles)).

Personagens: me, melhor melhor amigo e amigo para lá de extraordinário mas com crises de ciumite aguda e frequente por não ser o melhor melhor (enfim...).

Quarenta minutos de parlapié, um bule de chá, três cafés fraquinhos e uns docinhos depois, cada um voltou ao trabalho.

Gosto disto.

1 comentário:

  1. Que bom ser o patrocínio de momentos tão simplesmente felizes!;)

    Beijinho,
    Mónica

    ResponderEliminar