quinta-feira, 24 de novembro de 2011

You made my day!

O meu melhor amigo, o G., esteve hoje a fazer uma conferência lá longe, para algumas pessoas que ambos conhecemos num contexto profissional muito próprio. E, precisamente hoje, o G. faz anos. Há pouco liga-me. Que hoje tinha decidido ser ele a ligar aos amigos, às pessoas de quem gostava, para comemorar com elas. Eu, vá-se lá entender, tinha sido escolhida para falar com ele à hora a que, há 31 anos, nasceu. E fez o meu dia. Muita conversa depois, remata com um "Catraia, montes de gente perguntou por ti! Como deves imaginar, disse à malta que não queria falar sobre isso, que és uma inútil, péssima profissional e uma amiga do mais reles que para aí anda! Gosto de ti. Até sábado." E fez o meu dia outra vez. Não é muito fácil de aturar, de facto, e a mulher que o diga, mas é o melhor melhor amigo que se pode ter. Acho que já tinha dito. Parabéns, G.!

2 comentários: