sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cinema

Ainda não é hoje que vou ao cinema. Não. Mas o motivo é muito válido. A minha amiga R. tem provas de doutoramento na outra semana. Hoje, pela noite dentro, estou incumbida de a massacrar, desmontando argumentações, dizendo que não concordo, fazendo-a repetir à exaustão o que pensa. Penso que ela estará no sofá cá de casa e eu no chão (estou com uma dor de costas que não me aguento). Já estou de pijama. Tenho umas meias às riscas verdes e cor de rosa. E uma mola amarela no cabelo. Fiz chá de tília. E há bolo. Acho que, por muito que me esforce, não conseguirei fazer da minha sala nem parente dos Capelos. E ainda bem, que a miúda está uma pilha e ainda não a vejo preparada para enfrentar monstros grandes. Só pequenos. E amiguinhos. Vou ao cinema outro dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário