quarta-feira, 2 de novembro de 2011

E pronto!


O meu perfume fresquinho acabou. O tempo arrefeceu. O meu irresistível Balenciaga Paris não estava disponível na cent§doze. O Elie Saab é um génio no que faz. Nos próximos tempos vou andar a cheirar a isto. Uma fragância amadeirada que não prescinde de um toque floral ao fim de algum tempo. E o frasco é... lindo.

7 comentários:

  1. Então e o "outro"? troca-se assim um perfume antigo ?
    De qualquer forma, fiquei bastante curiosa...com vontade de experimentar .

    Bj.
    C(en)

    ResponderEliminar
  2. Minha querida,
    com muita pena minha, já foi no outro Inverno que tive de abandonar o "outro". Não sei exactamente porquê, mas comecei a ficar com muitíssimas dores de cabeça sempre que o usava. Aliás, estou absolutamente intolerante a aromas mais quentes. Por isso é que acabei por me render a este, que é bom para esta altura, sem ser cítrico ou sequer floral em demasia, o que associo inevitavelmente mais a Verão. É um amadeirado muito suave. Experimente. Acho que vai gostar :)
    Beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa e passei na perfumaria para conferir. É amadeirado sim senhora, mas como nem todos os perfumes casam bem com o nosso aroma natural, achei este é demasiado doce para mim. Só que acabei por experimentar outro, apaixonar-me e sair de lá com despesa feita - exactamente aquilo de que a minha conta bancária (também uso!) não precisava. És criminosa, minha R.!

    ResponderEliminar
  4. Raquel,

    eu faço alergia a perfumes. Por isso, escolho-os por aquilo a que cheiram e mais nada. Sei que não podem estar em contacto com a minha pele. Assim sendo (e essa é uma das razões para o perfume ser uma coisa que gasto muito), todos os dias de manhã pulverizo uma pequena nuvem no quarto e passo por entre ela várias vezes (podes rir-te... mas é a verdade...)! Só por isso é que não tenho muitas preocupações com o meu aroma natural, que acho que se assemelhará muito ao que cheiram as coisas da Uriage, porque o gel de banho é deles e o creme de corpo também (faço alergia aos demais!).
    É uma tristeza ser alérgica a tudo :(

    A-M-E-I o "minha R.":) Estou que nem posso :)

    http://poraquipasseimesmoeu.blogspot.com/2009/12/para-que-conste.html

    (De rosto, agora, são biotherma. A minha dermatologista é uma senhora que corre riscos :))

    ResponderEliminar
  5. Que cena mais chata! E não fazes alergia por passares "por entre a nuvem" de perfume? :(

    Tenho uma amiga com a mesma alergia, mas só surgiu depois dos 30 anos de idade e, de um momento para o outro, nem velas de cheiro pode ter em casa. É mesmo limitador para quem gosta de cheirinhos bons!

    Eu tenho pele clara e sardenta (tenho uma costela alemã) e por isso sei o que é só se poder usar cremes hipoalergénicos no rosto (também uso Uriage. E protector solar 30 o ano inteiro!). Alergia aos perfumes, por enquanto não! :/

    Mas tu és alérgica a este mundo e o outro, menina!
    ***

    ResponderEliminar
  6. Até ver... a nuvem não me tem feito mal :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar