segunda-feira, 21 de novembro de 2011

As pessoas que me apetece cortar às postas

Hoje tive de ir ao escritório de uma alminha levar uns documentos. Tem tratado mal pessoas de que gosto muito e portanto fui investida do meu melhor ar de mete nojo pedante. Tentou fazer-me a folha. A determinada altura da conversa, foi preciso revelar o local de trabalho. Desfez-se em amabilidades. E só me apetece cortar às postas gente que avalia as pessoas por isto. Porque a partir daí até já mandava cumprimentos para quem tem gozado. Não lhe cuspi porque uma senhora não cospe. Nem quando está irritada e percebe que a tratariam de maneira diferente se dissesse que estava atrasada porque o turno que faria esta noite na recolha do lixo da cidade começava às sete. Esta gente dá-me náuseas. Pessoas apoucadas. Mentes poucochinhas. Tristeza do Mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário