segunda-feira, 21 de junho de 2010

Há jogo!

O Ronaldo está ali na TV, nas notícias da manhã, a dizer que os golos vão aparecer... Até aqui, tudo certo. Acontece que acrescenta que os golos vão aparecer hoje, amanhã ou daqui a dois anos. Ora bem... isto já me complica as contas. Que eu saiba, amanhã não há jogo. Além disso, ninguém aguenta um Mundial vuvuzeleiro durante dois anos. Assim sendo, sei lá... sugiro-vos que os golos apareçam hoje... Finalmente, remata afirmando que confia no treinador... Ainda bem que tu confias. É que eu... bem... Deus tenha mais fé na minha alma!

3 comentários:

  1. Ó rapariga, tu dormiste? Olha que não te quero a aterrar, logo, em cima do gelado, só porque eu sou monótono até dizer chega! :p

    ResponderEliminar
  2. Digamos que... pouco! E ainda não acabei o bendito trabalho...

    ResponderEliminar
  3. afinal o rapazinho cumpriu o prometido... um pco artistico mas bom será sp um bom golo!!

    ResponderEliminar