Não, não acontece. Repara, pessoas que sejam tímidas, existem, é um facto. Mas juntares duas pessoas que sejam tímidas e que estejam "afim", como dizem os brasileiros, penso que é mais raro...
sinto-me "obrigada" a entrar na conversa, pk sou exemplo vivo q de raro a situação n tem é nda... esta palavra consta a partir deste momento do meu dicionário pessoal!!! :))))
O., não vale a pena entrares nesta discussão, porque se estás a falar da situação que eu tenho a certeza que estás a falar, não se trata de uma falta de desenrascanço, mas de um caso de extrema azelhice :) De qualquer maneira, continuo muito na minha: salvo raríssimas excepções (estou a lembrar-me, pelo menos, de uma, não há muito tempo), estamos cá mais para dizer o "eu também" do que o "eu quero"... Pode não parecer, mas continuo crente!
E só agora vi o k responderam... minha querida dá lá o nome que achares melhor, mas para mim isto é tdo a mesma coisa! E assim retiro-me de fininho da v/ "acessa" discussão!!
Não tenhas a mínima dúvida! Só penso é que não acontece tantas vezes quanto isso... :)
ResponderEliminarOu acontece e com os nervos uma pessoa nem vê :)
ResponderEliminarNão, não acontece. Repara, pessoas que sejam tímidas, existem, é um facto. Mas juntares duas pessoas que sejam tímidas e que estejam "afim", como dizem os brasileiros, penso que é mais raro...
ResponderEliminarEstás do contra, o que é que eu hei-de fazer :)
ResponderEliminarsinto-me "obrigada" a entrar na conversa, pk sou exemplo vivo q de raro a situação n tem é nda... esta palavra consta a partir deste momento do meu dicionário pessoal!!! :))))
ResponderEliminarR., quando estou do contra, sou mesmo tramado! :p Mas fora de brincadeiras, tudo depende, claro, do que se procura.
ResponderEliminarOlguinha, não me digas que esta situação te acontece imensas vezes...
O.,
ResponderEliminarnão vale a pena entrares nesta discussão, porque se estás a falar da situação que eu tenho a certeza que estás a falar, não se trata de uma falta de desenrascanço, mas de um caso de extrema azelhice :)
De qualquer maneira, continuo muito na minha: salvo raríssimas excepções (estou a lembrar-me, pelo menos, de uma, não há muito tempo), estamos cá mais para dizer o "eu também" do que o "eu quero"... Pode não parecer, mas continuo crente!
E só agora vi o k responderam... minha querida dá lá o nome que achares melhor, mas para mim isto é tdo a mesma coisa! E assim retiro-me de fininho da v/ "acessa" discussão!!
ResponderEliminarBjs