quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Eu não gosto de ser má! Para dizer a verdade, acho que nem tenho grande jeito para isso... Assim má, má, má de má pessoa, de conscientemente pensar ou querer mal... De qualquer modo, a situação exige. Assim, eu espero que as pessoas que padecem de um grave mal de inveja e que devem ter rogado pragas todos os dias para que eu não concretizasse uma determinada coisa no próximo mês de Junho tenham uma crise de prisão de ventre que dure, pelo menos, dois meses. Se a isso se juntar uma valente camada de piolhos, então, estou satisfeita.

4 comentários:

  1. R. Soraia, o que se passa?
    A que se deve esta irritação?
    xana

    ResponderEliminar
  2. Fogo... há tanto tempo que ninguém me chamava R. Soraia :)

    Conto-te tudo pessoalmente no dia em que compatibilizarmos suficientemente agendas para nos perdermos na conversa... Mas posso dizer-te que crescer é uma coisa do caraças! E que há gente que até faz mal passar por ela... Mas pronto, tu já deves saber (Eu é que sempre fui um bocado mais tapada nestas coisas...).
    Beijinhos e vai dando novas*

    ResponderEliminar
  3. Não faz mal ser assim má, Ritinha.
    São eles que são doentes...
    Não esqueças - o caminho é para frente e tu nasceste para brilhar.
    Lá no fundo do caminho está uma kika pessoa que te vai, enfim, merecer...
    Eu sei.
    Bj

    ResponderEliminar
  4. Um dia conto-te o que se passou (embora ache que já deves saber)!
    Um beijinho :)

    ResponderEliminar