sábado, 7 de novembro de 2009

Má - actualização

Pessoínhas invejosas e mesquinhas e mal-formadas e agoirentas... Seus urubus insuportáveis a quem temos de mostrar sorrisos mesmo quando nos apetece mandar-vos a um sítio onde há muitas moscas... Suas aventesmas, péssimos representantes da classe dos humanos com um órgão chamado coração... Pirosões de todo o tamanho... Conseguiram que o meu mês de Junho fosse menos emocionante do que era suposto, eu sei! Devem estar a rodar no chão de tanto rir! Acontece, energúmenos inqualificáveis, que eu sou uma pessoa rodeadinha por todos os lados de gente muito boa onda, que faz corrente positiva só de existir e gostar de mim... Acontece, seus ferro velhos armados em jóias raras, que eu fiz o que tinha de fazer e hoje chegou-me a linda resposta. E, só para poder imaginar-vos a contorcerem-se de pânico por ainda não ser desta que caí no esquecimento, digo que a resposta reza assim: "É como diz: haverá outras oportunidades. E é muito bom saber que poderei contar com a R."!!! Por isso, seus seres mal amados, estou que nem caibo em mim de contentamento. Mais do que se Junho até continuasse assegurado. Porque nos revelamos e unimos na adversidade... e noutra oportunidade ninguém nos há-de parar. Ah... e cheira-me que ainda faço pelo menos mais um amigo nessa altura, tá!? Agora corram que o vómito deve estar próximo...

Sem comentários:

Enviar um comentário