quarta-feira, 30 de março de 2011

Quando menos esperares,


pode também surgir a oportunidade para estares com as mulheres da sua vida. O convite, feito às claras, não chega para adivinhares como, na hora do "Já sabem quem é a R.", vais sentir o coração confortável. Tenho-me perguntado para onde vamos. Deixei de me martirizar com o onde estivemos. Porque não sei se, quando menos esperar, não descubro o sentido disto tudo. E porque já percebi que não vale a pena pensar muito nas coisas... Se há palavras portuguesas que me fazem sentir em casa elas são serenidade, tempo, doce e acreditar.

1 comentário:

  1. Lovely R.,
    essas são, claramente, as tuas palavras.
    Obrigada por me fazeres acreditar, no tempo que perdes comigo (e onde encontro uma serenidade reconfortante),que ainda existem pessoas genuinamente doces.

    ResponderEliminar