terça-feira, 29 de março de 2011

Do que não tem preço


Hoje escreveram-me. E começaram com um "Meu amor" e terminaram com um "together forever". Pelo meio, só me disseram coisas bonitas. Nem tudo se conta num blog. Mas a verdade é que, como poucos momentos na minha vida, este 2011 tem sido muito difícil. Há quem saiba. E há quem esteja sempre lá.

Quem me escreveu foi a minha tia mais nova. E cada vez gosto mais dela. E da minha segunda tia mais nova. E da minha avó. E do meu avô. São pessoas muito essenciais. E tudo seria bem pior se não soubesse isto: together forever.

4 comentários:

  1. Posso ser o teu tio mais novo? Para te aligeirar a dor, R. porque não mereces que a chávena escoe os corações de papel...

    Beijo (e da C)

    ResponderEliminar
  2. És o meu amigo! E os meus amigos são o que quiserem para mim :)
    Obrigada por estares atento!
    Um beijinho para ti e outro para a C.

    ResponderEliminar
  3. :)
    Gente boa cativa boa gente! Inventei agora mas podia ser um adágio popular, é verdade. Mereces que cuidem bem de ti porque pareces preocupar-te muito com eles também - as mãos que estendemos aos outros nunca voltam vazias (na pior das hipóteses, voltam com experiência).
    Beijinhos, e que as coisas más sejam sempre as passageiras, que permaneçam as boas.

    ResponderEliminar