terça-feira, 22 de março de 2011

Então, é assim...

Tenho as unhas pintadas de um coral quase laranja.
Vou ver uma comédia romântica.
Vi hoje uma rede que assenta na minha varanda como uma luva e que vai ser minha no mês que vem, ólarilolela.
Comprei o presente de aniversário mais louco que alguma vez me passou pela cabeça (se o homem não gosta, tenho um desgosto de morte).
Abri a janela (embora isso me obrigue a estar de roupão por cima do pijama) e já se sente o cheirinho das flores que me adenairam as vistas.
Tenho uma chávena de chá bem cheia aqui à beirinha.
Amanhã volto ao artigo e isto há-de acabar em qualquer coisa que jeito tenha.
O resto, pelo menos por hoje, fica na gaveta do cérebro que dedico a pendentes adiados por incapacidade de boa resposta.

4 comentários:

  1. Fiquei a pensar nesse verniz e curiosa com a prenda :)

    ResponderEliminar
  2. O verniz é o Dermacélsia n.º 20.

    O presente ainda não posso dizer qual é porque ainda não vi se o feliz contemplado faz uma cara mesmo feliz ou, pelo contrário, entra em pânico e me grita "Tu não podes estar boa da cabeça... é que não podes!" :)

    ResponderEliminar
  3. Agora vamos fingir que eu não percebo nada de vernizes e me dizes onde se arranja isso :)

    E vê lá se depois contas a prendas! Eu fico aqui quietinha à espera.

    ResponderEliminar
  4. Pipoca,
    descobri esta marca ontem, numa farmácia. Não sei se se venderá noutros sítios. Mas fiquei um bocadinho fã das cores. E seca rápido, o que também é muito bom para quem não pode estar sossegado uma hora à espera que o verniz seque :) Além disso, é bem baratinho (mais ou menos o mesmo que os Risqué, Andreia ou Dote)!
    Dermacélsia Paris... recomendo :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar