sexta-feira, 23 de abril de 2010

News

Já comi uma queijada. Amanhã vou almoçar às Furnas. Já dei uma bela volta à beira-mar. Amanhã vou acordar cedo e percorrer todo o paredão que começa aqui à frente da minha janela. Estou a ser tão bem tratada, tão bem tratada, que isto foi trabalho mas... com muito prazer à mistura. E pronto. Era isto.

P.S. Só mais uma coisinha: o agente da autoridade é... bem... pronto... de uma pessoa ficar sem fôlego! Levava-me ao altar... e com sorte ainda me fazia vir viver para os Açores!

3 comentários:

  1. Tira um afotografia para ver se aprovamos :).... ahhh não te esqueças de tirar a fotografia ao sofá!

    ResponderEliminar
  2. A foto do almoço fica prometida. A do sofá... já não será possível... Substituído!!!
    Põe a cabecinha a imaginar...
    Eu, por mim, vou ali tentar não sofrer com a troca... mas... já me tinha apegado ao outro e às suas características únicas :)

    P.S. Também houve substituição da lâmpada. Agora, só mesmo aos golfinhos é que posso tirar foto. Ah... e ao chuveiro.

    ResponderEliminar
  3. Foi um enorme prazer tê-la connosco, não só pela sua excelente competência técnica e profissional, mas também pela simpatia e boa-disposição com que nos presenteou.

    Esperamos tê-la entre nós num futuro próximo, em trabalho e/ou férias. :)

    ResponderEliminar