terça-feira, 27 de abril de 2010

É triste

Fui comprar uns presentes de aniversário e a prenda para a Mãe. Entre outras, entrei numa loja que tem uns produtos do mais cheiroso e cremoso que circula por aí. De cada vez que lá entro há uma novidade, sempre tão boa como tudo o que por lá existe. A escolha estava difícil e a menina decidiu espalhar-me bocadinhos de hidratante com diferentes fragâncias aqui na mão. Umas três espalhadelas. Muito bem... Optei pelo de framboesa, que cheira tão bem que deve apetecer dar beijinhos na pele da feliz contemplada. Ela tem marido, logo... acho que para além de lhe dar um presente, faço uma boa acção! Acontece, meus amores, que ainda eu andava no Centro Comercial, mal tinha saído da loja, e já parecia que tinha emprestado a minha mão para experiências de tiro de canhão. Só borbulhinhas... A loucura... A sério... eu acho que deve ser tão bom uma pessoa lambuzar-se toda com cremes que não cheirem só a creme... Ai que bom que deve ser... Oh triste sina... alérgica!

Sem comentários:

Enviar um comentário