quinta-feira, 22 de abril de 2010

Eu dava tudo

para saber o que ele ficou a pensar...
Digamos que a minha apresentação não correu absolutamente mal, muito embora não possa esquecer-me que aquilo pretendia ser um workshop e eu me entusiasmei um bocado e falei, falei, falei... Eles eram muitos. Imaginei que falaria para 15, depois afinal já eram 25... e hoje apareceram uns 50. Foram saindo... que a hora adiantou-se, deixaram recado de ter gostado e tudo, mas fico sempre com uma sensação meio estranha que podia ter sido diferente, para muito melhor. E que os últimos 20 podem ter resistido mais por simpatia. Afinal, confessei-lhes logo de início que era uma estreia. Mas o que eu dava tudo para saber, mesmo, é o que ficou a pensar um dos homens maiores na discussão deste tema de que falei... Assisti à sua conferência de manhã, almoçámos juntos e disse-me que gostaria muito de me ouvir e que faria tudo por conseguir. Eu concedi na gentileza de um verdadeiro cavalheiro e não liguei. Mas depois sentou-se na minha sala, esteve tão atento como se aquilo fosse importante e felicitou-me. E eu fiquei outra vez a pensar que é um cavalheiro. Mas agora dava tudo para saber se é só isso ou se achou mesmo que ouvir-me tinha valido a pena.

2 comentários:

  1. Se me disseres quem é o cavalheiro... sou gaja para conseguir saber a opinião com que ficou...

    ResponderEliminar