terça-feira, 30 de março de 2010

Tui Na

Quando vos passar pela cabecinha experimentar uma massagem chamada Tui Na, mordam a língua, torçam um pezinho de propósito ou mandem-se até contra qualquer coisa que vos maltrate.

Levantei-me cedo e foi cedo que me pus no Spa, na esperança de ser mais uma coisa bem boazinha, que só faz pôr-nos a pensar que isto de uma pessoa se dar uns mimos é do melhor que pode haver para o ego. Ela avisou-me que tentaríamos umas acrobacias, mas eu não liguei. Até que começou a dor. Muita. E depois umas palmadas e depois uma espécie de murros. Para compor, torceu-me toda, sendo que toda eu estalei, até em partes que juraria a pés juntos não estalarem. Quando acabou, não me doía muito, ou então era a vontade de correr dali para fora. Disse-me que amanhã me ia sentir pisada, mas era normal. Neste momento já me custa encostar as costas ao sofá e tenho uma pisadura em cada ombro e uma aqui na perna.

Posso ter vindo com as energias todas alinhadas (ela garante que sim), mas estou capaz de jurar que antes um curto circuito!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário