sexta-feira, 5 de março de 2010

Fama

A minha avó faz anos. Não estava nada programado. À última hora combinam juntar-se para lhe cantar os parabéns. Eu ligo porque estou em Coimbra. A tia mais nova atende e depois do "Olá querida" sai-lhe o "Quem fica a namorar não pode vir comemorar".
Eu acrescento que é só fama. Ela pede-me que empreenda mais esforços pelo proveito. Dou-me por satisfeita no "Ora toma que já almoçaste" e calo-me caladinha.
Que fique claro que me levantei, comi uma torrada e bebi um copo de leite, fiz mais um bocadinho do relatório que tenho de apresentar em Abril e depois li um bocadinho sobre cláusulas contratuais gerais, tomei banho, vesti-me, fui almoçar com uma amiga à Baixa, fui para uma reunião, saí da reunião, fui para o doutoramento, saí do doutoramento, levei uma colega à estação para ela não se molhar, fui jantar com a C. e o marido ao Japonês, vim para casa, pus roupa a lavar. Expliquem-me quando é que eu namorei?! A sério... eu não mereço!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário