sexta-feira, 12 de março de 2010

Kikas

Cheguei há pouco do espectáculo "Branca de Neve na floresta encantada", no TAGV. Fui com as minhas kikas afilhadas. Fiquei ao lado de uma outra kika (a sala era sobretudo das crianças) e, como era de esperar, meti conversa. A M. tem 4 anos. Conversámos muito antes de o espectáculo começar. De vez em quando, ia-me perguntando se eu estava a gostar. No fim, crente na minha pessoa e certa que não sou gaja de me engalfinhar com os amores das amigas, vira-se para mim e diz: "Aquela é a minha amiga C.. Olha, ela tem um irmão que é muito giro. E sabes... ele já anda no 5.º." Um tipo que anda no 5.º é um tipo da escola dos mesmo grandes pá... é uma parada mesmo... upa, upa... Desejei-lhe boa sorte!
Não sei... mas anda aqui o tic tac a piscar-me o olho novamente :)

Sem comentários:

Enviar um comentário