quinta-feira, 4 de março de 2010

Falsas promessas

Hoje, ia eu na minha vida, muito bem instalada na minha viatura e ao som da Mercedes, quando um batuque assustador começa a impedir-me de gozar o meu som. O batuque era daqueles do tunning, ou lá como se chama aquilo. E ficava cada vez mais próximo, cada vez mais próximo, cada vez mais próximo. Eu quase já me aninhava debaixo de volante, sem saber se acelerava ou travava, com medo do avião, quando... a miniatura passa por mim. Tipo zundap... mas em quatro rodas. Portanto, pensei, a montanha pariu um rato. Olho para o lado enquanto dou passagem ao "gigante" e percebo que lá dentro, ao "guiador", ia um musculado exemplar da espécie dos men. E dou por mim a imaginar que, a avaliar pela promessa do carro, se me passasse pela cabecinha parar o man num semáforo, chegar-lhe ao vidro e pregar-lhe um susto com um valente "buh", o máximo que dali viria seria um gritinho histérico.

Sem comentários:

Enviar um comentário