sábado, 22 de setembro de 2012

Vou ali ao teatro e já volto



As Mulheres Não Percebem…
Frederico Pombares, Henrique Dias e Roberto Pereira, autoria; José Pedro Gomes, encenação; Aldo Lima, André Nunes e Rui Unas, interpretação.
O que se fica a saber sobre os homens quando três trintões, amigos de longa data, se vêem forçados a passar cerca de uma hora juntos, sozinhos, sem distrações e a falar uns com os outros?

Depois de um dia inteiro de barrela geral a uma casa que não via um pano de chão há dois anos, altura em que "deixámos de lá entrar" para evitar pilhas de nervos por andarem a escavar a estrada em frente (e sim... entre estrada, rotundas, ciclovia e cenas, foram dois anos), acompanhada por mais três pares de braços... absolutamente exausta, mas com a boa sensação do dever cumprido e a certeza de que a casa onde gostamos de passar alguns fins de semana no Inverno está novamente habitável, já com tudo lavadinho (das 22 máquinas de roupa e várias idas à lavandaria ao longo das últimas duas semanas) e no sítio, camas feitas e mantinhas no sofá, vou ali ao teatro com gente amiga e já volto. 

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Claro! Sou especialista em organizar e direcionar pessoas nesse tipo de atividades, o que basicamente quer dizer a não fazer um chavo ;)

      Eliminar