quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Pequena R. desafia o leitor

Deu-me para isto, hoje. Apetece-me começar a postar qualquer coisa sistematicamente. Sou pouco amiga de rotinas e espartilhos, pelo que a ideia que agora me parece tão boa pode daqui a umas semanas cansar-me e dar-me para a abandonar, mas pronto, é como tudo... que seja bom enquanto dure. Assim sendo, e ainda sem grandes filtros do que me apetece mesmo, peço ao mais querido leitor da blogosfera, o meu, que entre na roda e participe do jogo tão lindinho para que me deu hoje (podia dar-me para pior). Há quem me conheça, quem nunca me tenha visto, há quem me leia há quase quatro anos e quem me tenha começado a ler agora, portanto... as vontades hão-de ter pressupostos distintos, mas todos de semelhante valia. Aguardo serenamente que respondam, pois, ao seguinte desafio:

Eu, que por cá passo, gostar, gostar, gostava que Pequena R. postasse todas as semanas um texto (ou uma foto, é escolherem... que eu sou uma mãos largas no que toca às oportunidades) sobre...

E pronto, é isto. Hoje apetece-me socializar e não me dá medo ter estranhos a fazer discos pedidos. Até sou menina para achar piada.

16 comentários:

  1. Tenho cá para mim que devias postar sobre o caso da RTP! Estou a brincar!!! Vá, mas faz lá um postzinho daqueles sobre a família que eu gosto tanto de ler :) E sobre as pessoas que conheces da blogosfera também! Epah, gosto de ler tudo o que escreves, por isso escreve para a frente :)

    ResponderEliminar
  2. "Eu, que por cá passo, gostar, gostar, gostava que Pequena R. postasse todas as semanas" uma sobremesa deliciosa...
    Pode ser assim?

    ResponderEliminar
  3. É isso. Uma receita, com foto e tudo porque para 'falar' não é preciso ninguém te pedir. ahahah Brincadeira!! ;)

    ResponderEliminar
  4. ... uma pessoa desconhecida com que se tenha cruzado na rua essa semana e em quem, por qualquer razão, tenha reparado.

    (é um pretexto como qualquer outro para escreveres, e tu escreves sempre muito bem mas gosto particularmente quando te perdes a dissecar trivialidades)
    **

    ResponderEliminar
  5. A leitura mais fofinha e querida de todas ( euzinha).Queria uma foto dos teus cabelos...soltos

    erva doce

    ResponderEliminar
  6. Estou a pensar se vos atendo a todos e como... A todos não... porque o Timido e a Nani, fica aqui a prova, não me conhecem ou... conhecendo, não querem o meu bem. Eu preciso de tudo, menos de uma sobremesa digna de post por semana. A não ser que a faça e a vá levar a algum lado fora de cá de casa. A sério... vocês não estão mesmo a ver. Estou para sair para a bendita consulta em que hão-de dizer-me o que é que se anda aqui a passar e cheira-me que venho de lá a folhas de alface.

    Agora, vejamos:

    - fotografias de Coimbra. Vou pensar. O meu investimento numa máquina decente ainda não foi feito, mas prometo começar a andar mais atenta à cidade e pronta para dar ao flash.
    - posts de família... Kelle, nem sempre a malta me dá matéria prima. Posts sobre a malta que conheço pela blogosfera... ultimamente, não tenho "conhecido". Aliás, quem me segue, sabe que conhecer, conhecer, conheci até hoje 4 pessoas. Depois há é quem esteja na minha wishlist para encontros desde há muito... como tu :) Mas não sou propriamente uma blogger amiguinha de trocas de mails com toda a gente. Mais. Desde que tenho ali o mail disponível, recebi apenas três contactos. Por acaso, é giro. O blog tem diariamente, desde há uns tempos, uma média de 200, 250 visitas, mas poucos comentários e raríssimos contactos. Ninguém me liga... :P
    - ai Raquel... as coisas de que tu te lembras. Vou ver o que se arranja...
    - cabelos ao vento... talvez um dia destes. Mas não têm nada de especial. Ou melhor, têm... são muito mais despenteados do que possas ter imaginado nas tuas piores previsões de como serão :P

    E é isto. Vamos ver se mais alguém se junta...

    ResponderEliminar
  7. Correcção... 5 pessoas que eu conheci. 5.

    ResponderEliminar
  8. não foi por falta de vontade que não aceitei o desafio, foi mesmo por falta de ideias... :s

    ResponderEliminar
  9. Meu tópico de eleição: Miguel Relvas. Podes abusar no vernáculo ;)

    ResponderEliminar
  10. Xiiii, agora amuei! ;)
    Pronto, esquece lá a fotografia da receita, porque eu sei que o que gostas de cozer são mesmo letras, mas não as da sopa.
    Eu acho que o mesmo tema a mesma semana seria, como dizer, uma seca para ti. Porque não fazes um post semanal 'As Crónicas da R.' ou coisa que o valha e vais agarrando ideias aqui já deixadas e outras que sei que tens guardadas na gaveta? ;)

    ResponderEliminar
  11. Queria dizer o mesmo registo e não tema, como é óbvio! ;) Portanto, sabe-se lá se te dá pra meter uma receita ou assim... (e ela a dar-lhe!!! lol)

    ResponderEliminar
  12. Então e que tal juntares algumas ideias que aqui estão e a partir de uma foto (tua ou de outros), escreveres um texto relacionado? Sugiro esta para começares: http://redatorweb.com/wp-content/uploads/2012/04/o-beijo-alfred-eisenstaedt.jpg :)

    ResponderEliminar