quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Papel de parede


Gosto deste. Gosto muuuiiito deste. Vou só dar mais umas vistas de olhos por mais uns sítios, mas, ou me apaixono por outro, ou me convenço que tem de ser uma coisa mais neutra, ou... fica este. Gosto mesmo muito deste.

10 comentários:

  1. É muito bonito! Vais empapelar paredes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só uma parede, Só sedas. Da sala. Já não gosto de cá ver a solução provisória que arranjei há uns tempos: http://poraquipasseimesmoeu.blogspot.pt/2010/03/ca-por-casa-2.html#comment-form

      Eliminar
  2. Uma parede? Muito giro. Está aprovado. :)
    Também ando à procura de um papel para tapar a parede com a tinta do 'sangue de boi' que já me mói o juízo.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Não posso... Jura?! :) Muito bom!!! É muito giro. Cá por casa também seria para a sala, só para uma parede, a do sofá.

      Entretanto... para quando uma indicação de por onde andas agora?! Sei que é por aí... mas não sei exactamente por onde :)

      Eliminar
  4. Por aqui também é só numa parede. Nos primeiros dias, depois de o ter posto (salvo seja, que obviamente não fui eu!), em vez de olhar para a TV olhava para o papel de parede! :D É mesmo lindo, exactamente como na foto!

    Ainda não tenho poiso, ainda ando por aí a saltitar entre terras reais, sem grande tempo para as moradas virtuais. Mas assim que tiver nova casa dou sinal de vida :-))

    ResponderEliminar
  5. caríssima r., só não disse nada ainda a propósito dos papéis de parede que te falei antes porque a minha amiga está muda.

    ResponderEliminar