domingo, 15 de janeiro de 2012

Sinceramente


Sinceramente, o Mundo deve andar um bocado enganado a meu respeito. Só pode. Mais uma vez, outra, enfim..., já lhes perdi a conta, tenho uma amiga que me liga e comunica que intimido os meninos. Desisto. Recupero para aqui este post e mais nada. É que já nem discuto, que não vale a pena. Sinceramente...

4 comentários:

  1. Curiosamente, não consegui evitar não ler o outro post.

    Não comprometas quem és.

    Custe mais, ou custe menos, as coisas lá se ajustarão, e, pelo menos eu, cansei de me comprometer.

    A parte gira da vida está nessa falta de controlo, nesse aturdimento...as cores no cinzento.

    E, olha, sempre dormes melhor à noite.

    ResponderEliminar
  2. ;)

    Pois... mas, ainda assim, é um disparate tão grande dizerem-me isto, mas tão grande. E os argumentos que usam para a fundamentação são tão tolos, tão tolos, tão tolos, que enfim...

    Que os meninos não nos querem a morar sozinhas, muito menos a viajar sozinhas, muito, muito menos a ser bem sucedidas profissionalmente e, pior ainda, a pagar as contas. Acho que os meninos, se isto for verdade, são uns grandessíssimos tótós, até porque a fragilidade e a valorização das relações a dois não dependem nada daqueles factores, mas é que nada mesmo. Se os meninos pensam que sim, estão tãããooo enganados. E é uma pena.

    Volta sempre!

    ResponderEliminar
  3. Tens que quantificar o quanto os meninos são importantes para ti, e o quanto estás disposta a modificar relativamente a isso.

    Se de facto - e nisto deves saber bem mais que eu - os meninos se intimidam perante tudo isso, então é porque são mesmo meninos, e não homens.

    Acho que o truque é não deixares viciar o teu pensamento, nesse sentido, porque incorres o risco de os começares a ver todos por igual e a atribuíres a esta única razão, o facto de não ter resultado/funcionado. Por vezes, as coisas são mesmo assim, como escreveste, não clicam. Sem grandes dissecações, é só mesmo isso, nada mais.

    Eu, por exemplo, não quereria ninguém que fosse menos que isso. Por outro lado, se caísse novamente na armadilha de não partir do princípio que do outro lado está em primeiro lugar, uma pessoa, e só depois rejubilasse pelo facto de ser uma mulher e, no meu caso, isso ser um bónus e um cartão verde para 'fazer coisas', então aí, estaria novamente condenado ao fracasso.

    Não te desprendas da tua natureza por ninguém. Abraça-a. Sente-te bem na tua pele. Isso sim, é o verdadeiro catalisador para fazer toda a diferença :)

    ResponderEliminar
  4. Os meninos são importantes para mim na medida em que era tipa para gostar de casar, ter três filhos e uma catrefada de cães numa casa com jardim, vivendo, desse modo, a história do "felizes para sempre". Mas não estou disposta a mudar nenhuma daquelas coisas. Portanto, a conclusão é só uma: por muito importantes que os meninos sejam, eu sou mais importante para mim que eles.

    Mas adorei o teu comentário :)

    ResponderEliminar