terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Verdades e assim assim

Ando um bocadinho alheada. Talvez por isso não saiba muito bem o que escrever, embora tenha muita coisa para dizer. Mas está tudo baralhado na cabeça. E sinto como se tivesse perdido o treino para, juntando palavras, formar frases com nexo. É isto, pronto. Não estou triste, nem estou chateada. Também não estou a fazer balanços, mas parece que fico em dívida comigo se os não fizer. E, no entanto, não consigo fazê-los. Será grave?! Deve ser da dor de dentes. Só pode. Ou da altura do mês. Não estou a perceber nada de mim. Oh... pessoínha complicada.

4 comentários:

  1. São fases, também as passo. Há alturas em que não sei o que escrever, e simplesmente não o faço. Vais ver que passa...

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda aos 30. É só isso. E não passa. Mas logo te habituas e vais ver que depois até gostas. ;)

    ResponderEliminar