sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pequenas grandes coisas

Mum: Boa sorte para as aulas de amanhã.
Me: Obrigada.
Mum: Olha, já sabes se vens jantar ou se só vens domingo de manhã?
Me: Ainda não. Depois amanhã logo decido.
Mum: Está bem. Eu, de todo o modo, estou em casa todo o dia. Só devo mesmo sair para ir ao Derby.
Me: Onde?!
Mum: Ah... ao Derby. Os meus alunos jogam amanhã contra os garotos de A. e eu vou lá vê-los e torcer por eles.
Me: Ah... tá...

Os alunos da minha mãe têm entre 6 e 10 anos e pertencem a uma equipa de futebol amador de uma aldeia com bem menos de 500 casas. Vão amanhã jogar contra os putos de uma outra equipa, que pertence a uma aldeia com seguramente menos de metade do tamanho da nossa. Ainda assim... a minha mãe diz que amanhã vai ao Derby.

Fartei-me de rir :)

Ah... Parece que o meu pai vai com ela!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário