quarta-feira, 29 de junho de 2011

Verdades e assim assim

Às vezes, não penso. Ultimamente, tem-me acontecido com uma frequência assustadora. Hoje, superei-me. Não penso. Sinto e aí vou eu. Depois, cada vez de forma mais consciente, páro, ponho o meio neurónio menos afectado a funcionar, bato metaforicamente com a cabeça nas paredes e pergunto-me, com cara de má: "Mas tu não aprendes, rapariga?". Inevitavelmente, só me ofereço silêncio em resposta. Um silêncio que fala. E que me diz: "Assim não vais lá. Asneira, pequena R., grande asneira!". Sou, sentimentalmente falando, do mais apoucado que há. Dá dó.

1 comentário:

  1. Será sina, R., nada a fazer.
    Conheço muitas mulheres intelectualmente brilhantes que no campo amoroso são autênticos "border line" (termo este com o significado psiquiátrico dele).

    BJ.
    C (en)

    ResponderEliminar