domingo, 19 de junho de 2011

Disfarço bem, é o que é!

Quando ontem um ilustre académico, maravilhado com a OCC, chegou ao pé de mim, me pegou nas duas mãos e me disse "Minha querida, é também por sua causa que acredito muito nesta geração de 30 anos. Mozart. Belíssimo. Excelente escolha, minha querida. Às vezes pergunto-me por que razão não estão aqui mais jovens e, sobretudo, mais jovens mesmo. Nem quero pensar nisso. Não suportaria imaginar que o que apreciam é o Quim Barreiros.", eu fiz um leve aceno de cabeça e disse baixinho "Fico muito grata. Ainda bem que gostou.", mas a verdade é que passei o resto da noite a cantarolar mentalmente músicas do Quim. E contente, o dramático, pelos vistos, é que contente.

1 comentário:

  1. Então amanhã vens à feira do vinho e da vinha e vamos as 2 para a fila da frente cantar: "Qual é o melhor dia pra casar, sem nenhum desgosto, o 31 de Julho pk depois entra agosto!" eheheheh, Quim é o maior!

    ResponderEliminar