segunda-feira, 8 de junho de 2009

Na quarta-feira, por volta das dez da noite, ao sair do meu British, tive uma pequenina tontura e contei os degraus das escadas com a cabeça até bater com a cara em cheio na parede ao fundo. INEM, tinoni, HUC, um bocadinho de baralhação, cabecinha com galo e hematomas e o osso da perna esquerda com não sei quê raspado. Diagnóstico: cansaço, exaustão, uma nova cor de pele, a atirar para uma mescla de preto, roxo e amarelo. Receita: repouso absoluto. Muito choradinho depois, tenho esta fantástica net móvel que me permite dizer que, deitadinha abaixo, mas continuo por cá. Dos casamentos... miragem e amargo travo a nada. Lindos vestidos e sapatos tcharam encostados a um canto enquanto me pavoneio em camisa de dormir. Quando digo pavoneio, leia-se que vou da cama para o sofá, do sofá para a cama, destes para a casa de banho e... fim de viagem! Escrevo para dizer: wait for me! Voltarei. Não sei quando. Não posso abusar disto porque me deixa muito zonza e pisca nas refeições. E como a tralha medicamentosa ataca o estomago, não é bom que fique pisca a comer. E também não tenho grande vontade de me sentir tonta, porque de quedas estou satisfeita. E era isto.

4 comentários:

  1. Rápidas, rápidas melhoras e melhor recuperação.A foto também é bonita (essencialmente pelo simbólico da estética da vida quando dor ), mas desejo outra, mais garrida, em seu lugar.
    Aproveite para fazer aquelas coisinhas que o "correr" destas nossas vidas nos faz sempre adiar, com concupiscência gulosa.
    Na impossibilidade de lhe deixar no colo um ramo de clássicas e eternas tulipas, um grande beijo e uma dica : Patrícia Barber, The Cole Porter Mix, em ritmo suave para convalescença.

    Bj.
    C ( EN)

    ResponderEliminar
  2. As melhoras...
    Eu estou quase a chegar lá.... à exaustão!
    O que me tem mantido "on line" é o (meu)Kikko que não passa sem umas (escassas) horas com a sua "mamã Carlita".
    Todos os dias sinto o chamamento: "allô, allô, mamã Carlita chamada à terra". E aí estou eu, em forma para brincar, saltar e correr.
    Descansa muito.

    Eu

    ResponderEliminar
  3. Obrigada!
    Ainda fico um tanto zonzinha se passo muito tempo ao computador e os passos ainda me parecem grandes provações... mas isto está a melhorar!!!
    Um beijinho aos três :)

    ResponderEliminar