sábado, 27 de junho de 2009

Dumas capas que para aí andam...

Eu tenho tentado manter-me a leste da problemática em questão... mas não dá mais para adiar.
Homens deste país, ouvi-me bem com atenção. Se algum de vós precisar de se chegar à frente com uns trocos que paguem uma playboy portuguesa, não desconsidere esse forte sinal de perturbação e consulte rapidamente o doutor da área de residência, tá?
Explico, muito bem, para os mais, vá, distraídos. Aquilo, até para mim que não sou apreciadora do género, é um bocadinho básico. Sei lá, estão a ver a irreverência, a sensualidade, a sugestão? Conseguem descobrir lá disso? Não! Kikos, nem de binóculos. Porque não está lá. Olha... não está! Eu sei que vos prometem mundos e fundos. Gajas boas, poses eróticas, tudo ao léu. Mas... é engodo. As meninas serviriam bem de modelos de estudo para anatomia. Quem as dera às universidades, com tanta escassez de material. Mas pronto, ficam-se por aí. Podem até ser boas mocinhas, mas aquilo custa-lhes a fazer, quais púdicas, e os sorrisos revelam bem as cólicas por que estão assoladas. Além disso, a sério, pesquisem na net e escusam de comprometer o orçamento. Porque o que fica por ver é nada.
E, não me querendo alongar mais, tenho ainda de dar uma palavrinha sobre a urticária que me andava a fazer este silêncio. Não é por nada. Azar para vocês que só vão poder ir de férias até à praia do Areão porque gastaram as economias em coisas fatelas. Azar. Mas estamos cá para ajudar. Temos de ser uns para os outros. E enquanto gaja aquilo faz-me uma certa impressão. Não vá a malta começar a associar o país àquilo em representação do sexo forte. Nã. Estão a ver? Aquilo colado a Fátima, futebol e fado? Dói! Dá pena. E mais o quê? Ronaldo? Pelas almas.

1 comentário:

  1. concordo plenamente!!! e n me fales do ronaldo que já me dá vomitos só d ouvir falar desse ser, e da azeiteirada daquela familia!! qq dia até a mãe dele é capa dessa celébre revista:):)

    ResponderEliminar