quinta-feira, 18 de julho de 2013

Rendinhas

Sou uma maria rendinhas, lacinhos, bordados, tecidos fluidos e confortáveis. Muito por isso, vingo-me dos pijamas polares de Inverno investindo em camisas de dormir da Zara Home no Verão. É quase tudo de lá. Por mim, era uma de cada, que estava muito bem. Gosto. São lindas e delicadas, cheias de pormenores e muito R. Sucede, porém, que o homem me garante que ninguém usa camisa de dormir, que a malta agora se rende toda é aos mal amanhados kits calção e tshirt. Pelas alminhas, venham cá dizer-me que não sou só eu a gostar, na hora de dormir, de rendas e bordados e coisas tão lindinhas que quase apetece levar à rua. Grata, sim?!

5 comentários:

  1. Não és a única! Adoro camisas, brancas de preferência, e laços e folhinhos e iguais às minhas de menina :)
    Adoro as da Zara Home ... mas ... só tenho uma :(

    ResponderEliminar
  2. Não não és só tu...eu adoro!!!
    Bjs
    maria

    ResponderEliminar
  3. Minha querida R.,

    No fim-de-semana passado dormi fora, com uma Amiga. Na hora de trocarmos impressões sobre o que íamos colocar na mala, eu disse isto, aquilo e mais uma camisa de dormir. Do outro lado: “tu usas camisa de dormir????!!!!!!!!!!!! Isso já não se usa!!!”.

    Chegadas à hora de dormir, soou um “Oooh! Tão linda!”.

    Por isso, fica registado que faço parte do seu clube. Para mim, as camisas de dormir são muito mais bonitas e delicadas - são sinónimo de menina. Há coisas que o género(feminino) nos permite. Esta é uma delas.

    Beijinhos,
    C.M.

    ResponderEliminar
  4. Não tenho um único pijama de verão, nem conjuntos de shorts e t-shirt. No verão só uso camisas de noite... Adoro as da Zara Home!... E no inverno também uso muito camisas de noite, embora também tenha alguns pijamas...
    Marta

    ResponderEliminar
  5. És cá das minhas... Tenhos muuuuuitas da zara home... quase todas compradas em saldos.
    Sabias que sou louca por saldos?

    ResponderEliminar