quarta-feira, 31 de julho de 2013

Pequena R. pede ajuda ao leitor

Tenho centenas de mensagens no telemóvel. Neste momento, o meu telemóvel está a funcionar à velocidade de um caracol e passa a vida a pedir-me que apague mensagens. Acontece que quero (muito) ficar com aquelas mensagens. Já tentei passá-las para o computador, mas não consigo. Sugestões?! Notem bem, o meu telemóvel é, como de resto são sempre os meus telemóveis, a coisa mais básica que há no mundo. Normalmente, o meu critério é chegar à loja e perguntar ao menino qual o mais barato que lá tem. Se há coisas a que não ligo é a telemóveis e carros. Os primeiros são perfeitos desde que permitam fazer e receber chamadas e trocar mensagens, os segundos são inexcedíveis se andarem. É isto. Um dia ainda hei-de ter um i-phone. Não façam filmes. O mano quer um mais moderno e eu fico com o que tem agora (também acontece muito, fazer reciclagem de aparelhos que os homens lá de casa já não querem... Dá para ver o que eu ligo a telemóveis, não dá?! Pronto!) Ajudinha?!

Sem comentários:

Enviar um comentário