sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mini Mouquinho e Tufa

O mano tem um coelho de estimação. Chama-se Mini Mouquinho e sempre que estica as orelhas parece o coelhinho da Páscoa. A mãe precisava de um cão de guarda lá para casa e recebeu esta semana o Tufa, um pastor alemão bebé, preto, com as patas bege. O Mini Mouquinho reconhece-me. Ontem deitou-se no meu colo, encostou a cabecita ao meu pescoço e lambeu-me as mãos, cheio de saudades. O Tufa, descobrimos também ontem, gosta do meu colo. Fica deitado de barriga para cima sobre os meus joelhos, encosta a cabeça a mim e espera mimos na barriga. O Pongo e o Tim estão ciumentos. Principalmente o Pongo... imaginam porquê... Parece um zoo, a casa dos meus pais. E, a vagar, vou-me reconciliando com essa coisa boa de me afeiçoar mais e mais a um animal de estimação. Desde a minha Micha Cláudia que não me rendia tanto a nenhum como agora a estes dois... tão foffis de doer. Falta-me a Olívia. Mas ainda hei-de convencer o meu pai.

1 comentário:

  1. o sonho do homem cá de casa é ter um pastor alemão! são lindos e fieis até mais não pelo que dizem. que maravilha esse zoo ;)

    ResponderEliminar