quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mimos

O mimo, o que me emociona, o que me traz rendida a ti todos os dias, não é nenhum dos sítios que me apresentas ou algum dos presentes que me deste ou qualquer coisa que já me ensinaste. O que me emociona e me traz rendida a ti todos os dias é fazeres-me as vontades mais miúdas, olhares-me sempre nos olhos, continuares a achar que as minhas mãos são um deleite para os teus sentidos, tão simétricas, tão de menina. O que me prende mais a ti cada vez que te encontro, o que ata mais firme o laço que demos juntos há não muito tempo é esta sensação permanente de estar a fazer a coisa certa, de ter chegado onde me esperavam, de descobrir-me tão genuína contigo como a solo. O que me faz chamar-te muito mais vezes meu amor que pelo teu nome próprio é a coragem imensa para o desafio do amanhã que encontro sempre que me dizes que isto é para sempre... e que estás feliz. 

Sem comentários:

Enviar um comentário