quinta-feira, 18 de julho de 2013

Be... live :)


Os fins de ano (já sabem que o meu ano é escolar...) trazem-me sempre esta dificuldade tão grande em levar a bom termo as mil e muitas tarefas que não gostava de arrastar para Agosto. Este ano, mais ainda, que queria Agosto para tudo, menos para outros pendentes que não a tese. Queria férias. Pequenas, mas absolutamente imprescindíveis. Queria dormir, dormir sem horário, dormir até o corpo pedir que acordasse, dormir até me apetecer. Queria ler coisas não jurídicas, queria ir dois ou três dias à praia, queria conversar e estar com amigos que vejo pouco e a quem ando a falhar tanto, queria bordar coisas para a minha sobrinha que há-de nascer lá para começos de 2014, queria recuperar a mobília antiga do quarto do mano, queria organizar gavetas com a mum (divertimo-nos com isso, nada a fazer), queria muito ir ao cinema, queria pelo menos uma massagem, queria arraialar, queria não fazer nada, recuperar, encher-me de força. Queria... ah... muito... namorar. Namorar sem pressa nenhuma, sem julgamentos ao outro dia, orais marcadas, exames na secretária, teses por ler ou reuniões sem fim à vista. Queria namorar em silêncio e namorar a contar a nossa vida de antes e a nossa vida de agora. Queria namorar a sonhar a nossa vida de amanhã. E dormir. Já disse dormir?! É isso. Vamos lá... Faltam duas semanas... e há Madrid pelo meio, um pic nic e mais umas coisas. É acreditar. A-C-R-E-D-I-T-A-R!

Sem comentários:

Enviar um comentário