quarta-feira, 12 de maio de 2010

Nas mãos...


Não sei se é pena de ter reparado em coisas que não reparava ou se é medo de não conhecer bem outro caminho. Não sei se é serenidade por ter sido como foi ou se é tristeza pelo que nunca chegou a ser. Não sei se é culpa de não ter esperado mais ou raiva por ter esperado demais. Não sei se é fraca memória das coisas piores ou se há ilusão no que vivemos melhor. Não sei. Só sei que foi diferente de todas as outras vezes. E que não foi especialmente bom de lembrar. Estou impossível de aturar. Mas isso não pode ser a razão para não me ter apetecido ficar.

1 comentário:

  1. Peço desculpa por fazer esta colagem, mas fizeste-me recordá-la.
    "Queria que hoje fosse um dia importante

    Queria que hoje fosse um dia importante na minha vida... Queria que hoje, numa soma decisões plenas da inexistente liberdade, mas temo que esta intenção, só por si, sirva para boicotar tudo o resto, decidisse decidir, deixar de dar guarida a uma enorme; enorme demais, montanha de porcarias que me tornam o arrasto abrasivamente aderente ao meio...

    © Mário Rodrigues - 2009"

    Um beijo

    ResponderEliminar