sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Oremos

Oremos todos para que o meu portátil recupere em breve os seus sinais vitais. Cumpramos ainda um minuto de silêncio para que eu não me passe da cabecinha por ficar mais uns dias sem ele.
Entretanto: fui ver uma casa. Era um T2 só com uma casa de banho, o chão da sala não era de madeira, a lareira era um bocado pirosa, em laranja... e custava a módica quantia de 247.000 euros. Vamos continuar a brincar à procura de casa por mais uns anos, parece-me :)
Já agora, informo ainda que a planta que tenho na minha varanda começa a dar de si e já não se assemelha a uma moribunda.
Finalmente, a quem souber como é que se limpam do lado de fora os vidros que não abrem e são de dois metros e que temos em casa, agradeço a informação. Está a custar-me aceitar que só posso contar com a chuva para pôr em dia essa tarefa.
Ah... só mais isto... estamos... a sonhar com umas coisas um bocado estranhas...

Sem comentários:

Enviar um comentário