sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O tal do dia

Eu: Ai por favor, então vocês também já fazem destas caixas... Isto é tão mau. Estas fitas com corações. Eu gosto tanto de vocês... mas isto...
L.: Esta preta até está bonita.
Menina da pastelaria: E olhe que já só há essa. E eram 15.
L.: Porque esta até é bonita.
Eu (inspeccionada de alto a baixo por ambas): Escapa. Pelo menos não tem corações na fita.
L.: Mas anda tudo muito adiantado. Já compraram...
Menina da pastelaria: Este ano, foi assim...
Eu: Se me passasse pela cabeça comprar uma caixa destas, ia comendo os chocolatinhos até dia 14.
Menina da pastelaria: Ai mas não pode. Já pusemos o laço assim para não se poder.
Eu: Então, dava-lhe só a caixa, sem laço nem nada. Dizia que era para os clips.
Menina da pastelaria: Clips?
Eu: Pode acontecer que me apaixone por um homem que lide muito com papeis.
L.: Cala-te e anda. Anda, anda.

Sem comentários:

Enviar um comentário