segunda-feira, 4 de maio de 2009

Notícia de última hora

O Mike entende que eu e o F. não podemos ficar juntos porque nos distraímos irremediavelmente. Eu e o F. ficámos juntos. Toda a turma fez o exercício. Esperaram mais 3 minutos e nós... ainda assim... na converseta. O Mike fez cara de mau e separou-nos. O F. pediu desculpa porque foi o recambiado. (By the way... é preciso mais para me sentir abandonada!) Novos grupos e... o meu acaba primeiro. Logo... o elemento perturbador é o F.. Azar! Mas que nos fartamos de rir... lá isso...

P.S. Isto só tem piada se se lembrarem que o F. é o colega da viagem ao deserto com um só saco cama :)

3 comentários:

  1. "Prontos" perdemos o nosso parceiro de saco cama..... Achas bem andares para aí a distrair o rapaz? Sempre na converseta... Agora perdeste o colega do lado e de saco cama que ainda é pior! Quem é que te vai agora aquecer os pés? Estás a contar só com as meias? Olha que a noite no deserto é muito fria!

    ResponderEliminar
  2. não posso ausentar-me de uma english lesson que dá nisto. Só conversa, só conversa! Ainda gostava de saber o que é que tanto falam... raisparta o Mike! ehehe

    ResponderEliminar
  3. Posso saber por que razão é que depois de tantos posts interessantes publicados ultimamente... V.ªs Ex.ªs se dignam apenas comentar este?! Apanhei-vos, CUSCAS :)

    ResponderEliminar