segunda-feira, 11 de maio de 2009

E o meu coração balança

entre o tal texto espanhol que atesta por A + B a minha triste limitação em detecção de esparrelas quando já pouco falta para chegar aos 30... e as lindas provas do meu livrinho. Se para o primeiro há prazo, há palavra dada, há toda uma fila de cães da dita à espera de morder a criaturinha na primeira falha, para as segundas há assim quase uma devoção maternal que me consola em termos de "trabalha que para ti é". Não sei... o meu coração balança e cai sempre para este lado. Mas depois vem a razão, qual cadela, e toca de me lembrar os olhos maus que se me fariam se simplesmente fechasse a dita pastinha no ecrã e aos telefonemas respondesse com um sereníssimo "se não se importar, vá dar uma volta ao bilhar grande e nos entretantos pode pentear uma turma de macacos".

Sem comentários:

Enviar um comentário