quinta-feira, 7 de março de 2013

Rendi-me


às massagens com velas. Por mim, ainda agora lá estava. Para quem, como eu, a parte de que menos gosta numa massagem é a pessoa ficar toda peganhenta e oleosa como se estivesse pronta a fritar, esta, meus queridos, é a massagem perfeita. Hidratação profunda, toque de seda, um quentinho gostoso e o aroma dos deuses. Qualidade de vida, já ouviram falar?! Pronto. Também é isto.

5 comentários:

  1. Então diz-me lá onde se fazem massagens daquelas mesmo boas cá em Coimbra porque eu ando aqui cheia de altos nas costas, daqueles que são contracturas :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por ordem de preferência:

      Aqui:
      http://www.dermofashion.pt/
      (Mas só em Celas. Pela tua saúde, não vás à Paulo Quintela. Odiei, da única vez que lá fui! Celas é o meu poiso certo :))

      Aqui:
      http://zensations.holmesplace.pt/
      (Mas atenção: pede para ser a Jéssica!)

      Aqui:
      https://www.facebook.com/pages/Indigo-Spa/153954431299957

      Já fiz noutros sítios, mas não virei fã (Vila Galé e mimimi).
      Tenho ali um voucher para as Lágrimas, mas ainda lá não fui. Do resto, das Lágrimas, recomendo tudo, mas não vou falar de cor do spa. Quando experimentar, logo conto.

      Beijinhos, pequena :) E boa massagem!

      Eliminar
  2. Aqui a parola tem uma pergunta para fazer :-): deitam-te a cera no corpo? Quente?! E não queima. É lógico que vais responder que não, mas explica-me como é tudo. Bocê explique-me... :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, deitam a cera no teu corpo. Não, não queima. A sensação é estranha, mas deliciosa. Algo entre um creme e um óleo, mas muito mais denso e hidratante que qualquer um deles. Imagina que ficas com uma película mínima de cera no corpo, não é bem isso, mas a sensação é parecida. De cera morna. É muito, muito, muito macio. Não sei explicar. No spa onde vou, as velas que mais usam são de alfazema e maracujá. Eu fiz com maracujá. É assim um cheiro a fruto, mas muito levezinho. É maravilhoso, pronto. Estava um bocado farta dos cheiros típicos, lavanda, alfazema, rosmaninho, mimimi. Valeu a pena arriscar. Vão experimentar, a sério :)

      Eliminar