segunda-feira, 25 de março de 2013


A Rita enviou-me esta imagem. Garante não conhecer ninguém tão romântico como eu. Sofre-se menos  não sendo assim toda dependência de palavras e gestos de amor invadidos, mas não gostava de ser diferente. Já uma vez vos disse que o maior elogio que me podem fazer é dizer que sorrio com o corpo todo. O segundo melhor, é garantirem-me que, apesar de tudo, apesar de tanto, ainda continuo do mais romântico que há. Sem peluches, sem rosas vermelhas, sem frases batidas (tudo blhac). Sou uma incorrigível romântica dos olhares, dos poemas sentidos, das flores do campo, dos gestos pequeninos tão sem medida, como dedicarem-me o tempo do fim do dia só à espera que se cumpra um desejo: que durma bem. Mas preferia casar ao sábado. Ao fim da tarde. Para ninguém ter de sair a correr e poder, com calma, ver nascer, com os meus preferidos, esse primeiro dia do resto da minha vida.

1 comentário:

  1. :-) tem que se tratar de mudar o dia :-)

    Esta imagem é a tua cara! Se for "ele" ,o dia, convenhamos, não interessa nada!

    ResponderEliminar