segunda-feira, 25 de março de 2013

Frases com história

Eu e o G., na cozinha, ontem. Eu a lavar louça (é uma tarefa de que gosto) e ele a preparar o jantar, a conversarmos sobre determinada pessoa. D. entra na cozinha e pede que ponhamos água a aquecer. Eu e o G. continuamos a conversar sobre a determinada pessoa. Passado um bocadinho, D. entra na cozinha e pergunta "Já ferveu?". Eu respondo "Não. Foi sempre tudo morno.". G. aclara "Linda, ela estava a perguntar pela água!". Eu desato a rir-me, estado em que permaneço, agarrada à barriga, uns bons três minutos sem parar. D., atarantada, pergunta se estamos a gozar com ela. G., em delírio, leva quase meia hora a conseguir explicar a piada da situação.

Enquanto escrevo isto, continuo a rir-me à gargalhada!

Sem comentários:

Enviar um comentário